Fechar
GP1

Picos - Piauí

Foliões lotam Avenida Beira Rio na 1ª noite de Carnaval em Picos

Multidão tomou toda a extensão da avenida Beira Rio na primeira noite de Carnaval em Picos.

José Maria Barros/GP1 1 / 15 Multidão lota corredor da folia Multidão lota corredor da folia
José Maria Barros/GP1 2 / 15 Banda Monarquia Banda Monarquia
José Maria Barros/GP1 3 / 15 Bloco marca presença na folia Bloco marca presença na folia
José Maria Barros/GP1 4 / 15 Blocos marcam presença no corredor da folia Blocos marcam presença no corredor da folia
José Maria Barros/GP1 5 / 15 Carnaval de Picos lota avenida Carnaval de Picos lota avenida
José Maria Barros/GP1 6 / 15 Corredor da folia Corredor da folia
José Maria Barros/GP1 7 / 15 Padre Walmir com amigos Padre Walmir com amigos
José Maria Barros/GP1 8 / 15 Foliõs lotam avenida Beira Rio. Foliõs lotam avenida Beira Rio.
José Maria Barros/GP1 9 / 15 Padre Walmir com Chico Macedo Padre Walmir com Chico Macedo
José Maria Barros/GP1 10 / 15 Padre Walmir com correligionários Padre Walmir com correligionários
José Maria Barros/GP1 11 / 15 Prefeito Padre Walmir com os secretários de Saúde e de Agricultura Prefeito Padre Walmir com os secretários de Saúde e de Agricultura
José Maria Barros/GP1 12 / 15 Prefeito de Picos, Padre Walmir com criança Prefeito de Picos, Padre Walmir com criança
José Maria Barros/GP1 13 / 15 Prefeito Padre Walmir e amigos Prefeito Padre Walmir e amigos
José Maria Barros/GP1 14 / 15 Primeira noite de Carnaval em Picos atrai multidão Primeira noite de Carnaval em Picos atrai multidão
José Maria Barros/GP1 15 / 15 Primeira noite reúne multidão Primeira noite reúne multidão

Confirmando as expectativas da organização, milhares de pessoas lotaram a Avenida Beira Rio, em Picos, neste sábado, 2 de março, na primeira noite de Carnaval. A animação começou às 10 horas e foi até a madrugada ao som da Banda de Frevo, Monarquia, Eric Land e encerrando com Paulinho Paixão.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), marcou presença no corredor da folia e recepcionou autoridades e convidados na barraca da Prefeitura. Dentre os quais os secretários Dr. Júnior, da Saúde; Antônia Maria, de Finanças; José Venâncio, Dudé, de Agricultura; João Paulo Gonçalves, de Administração e o tesoureiro Ranieri Lima.

Também presentes o vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (Progressistas); Procurador Geral do Município, Maycon Luz; Coordenador do Fundo de Iluminação Pública, Rômulo Costa e o diretor da Maternidade Evangelina Rosa, médico Francisco Macedo Neto.

Diversão

Fantasiados ou não os foliões se divertiram até a madrugada. Para tanto, a Prefeitura de Picos montou uma estrutura de palco, som e luzes, banheiros químicos e reforçou a segurança. Foram instaladas também dezenas de barracas para comercialização de bebidas e comidas e contratados artistas de renome.

Empolgado e feliz com a multidão presente no corredor da folia, o prefeito de Picos, Padre Walmir, comemorou o sucesso da primeira noite de Carnaval na Avenida Beira-Rio.

“É um momento em que vivemos uma alegria muito contagiante! A festa de Momo é tradição no país e em Picos nós não podemos ficar de fora. Portanto, temos o compromisso de levar alegria ao público! Temos o compromisso de levar alegria com responsabilidade e segurança a todos. E esse é o resultado: o público presente e lotando a Avenida Beira-Rio” - destacou o prefeito.

Denominado de Picos Folia – venha viver essa alegria, O Carnaval é uma realização da Prefeitura de Picos, através da Secretaria Municipal de Cultura e apoio dos deputados Severo Eulálio e Pablo Santos, ambos do MDB.

Programação

A animação prossegue neste domingo, 2, a partir das 22 horas, com a Banda de Frevo, trazendo as tradicionais marchinhas de Carnaval em seu repertório. Depois sobem ao palco Carnaval Feliz, Swing Top e Gil Mendes. Na segunda-feira, mais uma vez Carnaval Feliz, seguido de Tô na Farra e Marcia Fellipe. Encerrando o Picos Folia na terça-feira, 5, a festa será animada por Edy Sakana e Oz Bambaz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.