Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Carro do prefeito Molão capota na BR 407 no município de Jaicós

O prefeito Molão informou ao GP1, que havia emprestado o veículo para que uma família do município fosse fazer uma visita na Penitenciária de Picos.

Uma caminhonete modelo Chevrolet S10, de propriedade do prefeito do município de Acauã, Reginaldo Oliveira, o Molão, capotou na madrugada desse domingo (03) na BR 407, próximo a Jaicós, região Sudeste do estado.

O prefeito Molão informou ao GP1 que havia emprestado o veículo para que uma família do município fosse fazer uma visita na Penitenciária de Picos.

  • Foto: Facebook/Marconde LimoeiroPrefeito MolãoPrefeito Molão

“Eu emprestei o carro para a família ir até Picos. Eu não estava, somente meu motorista, e infelizmente aconteceu esse acidente, o carro tombou duas vezes e saiu para fora da pista”, relatou.

Ainda segundo o prefeito ninguém ficou ferido. “Por sorte todos estavam usando cinto de segurança, então ninguém se feriu. Assim que eu soube do ocorrido fui até o local buscar o pessoal e o seguro foi pegar o carro, que deu perda total”, informou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.