Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Operação Start prende homem e apreende adolescente em Parnaíba

Com os acusados foram apreendidos 200 gramas de maconha, a quantia de 800 reais e uma motocicleta.

Um homem, identificado como Michael Pereira, de 34 anos, foi preso e um menor, de iniciais D.S., foi apreendido por tráfico de drogas após fugirem de uma blitz da Operação Start, próximo a Lagoa do Bebedouro, em Parnaíba, nessa segunda-feira (04), às 15h30.

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, os dois indivíduos estavam em uma motocicleta quando fugiram de uma blitz da Operação Start, realizada pela Polícia Militar, e foi então iniciada uma perseguição.

  • Foto: Divulgação/PMForam apreendidos 200 gramas de maconha e 800 reaisForam apreendidos 200 gramas de maconha e 800 reais

Durante a fuga, os suspeitos tentaram se desfazer de uma sacola com maconha, que foi apreendida pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN). Os militares conseguiram interceptar os acusados e eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Com a dupla foram apreendidos 200 gramas de maconha, a quantia de 800 reais e uma motocicleta que era conduzida pelos indivíduos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.