Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso pela PM em Parnaíba

O indivíduo é suspeito de vender maconha em sua residência no bairro João XXIII.

Um homem identificado como Antônio Carlos Costa da Silva foi preso por tráfico de drogas nessa terça-feira (05), às 16h25, em sua residência localizada no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, no Norte do Piauí.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias de que em uma residência do bairro João XXIII estaria funcionando uma boca de fumo. Diante das denúncias, os militares se deslocaram até a casa, onde foram recepcionados pelo acusado e por sua esposa.

  • Foto: Divulgação/PMDroga encontrada na casa do suspeitoDroga encontrada na casa do suspeito

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, o acusado não resistiu e cooperou com a PM. Os militares realizaram uma revista na residência do suspeito, no qual foram apreendidos uma balança de precisão, um tablet de maconha, cinco celulares e 18 reais em dinheiro trocado.

Antônio Carlos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.