Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comerciante baleado durante assalto em Teresina passa por cirurgia

A vítima deu entrada na unidade ainda na noite de ontem, quando passou por uma cirurgia na mão esquerda em razão de fratura nos dedos e seu quadro é considerado estável.

É estável o estado de saúde do comerciante Antônio Raimundo da Silva Sousa baleado durante um assalto ao seu estabelecimento no início da noite dessa quarta-feira (06) no conjunto HBB, zona leste de Teresina.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) a vítima deu entrada na unidade ainda na noite de ontem, quando passou por uma cirurgia na mão esquerda em razão de fratura nos dedos e seu quadro é considerado estável.

Prisão

A Polícia Militar já identificou os três suspeitos de participarem de uma tentativa de latrocínio contra um comerciante no início da noite dessa quarta-feira (06), no conjunto HBB, zona leste de Teresina. Uma jovem identificada com Kawuay Freitas Silva Rego, que foi flagrada na ação criminosa, foi presa pelos investigadores do 25º Distrito Policial.

De acordo com o Coordenador Geral de Operações da PM, coronel Márcio Oliveira, os policiais estiveram no local pouco depois do crime e de posse das imagens da ação iniciaram as buscas.

“Os nossos policiais já estão no encalce para prendê-los, é questão de tempo. Nós temos imagens de como aconteceu esse fato, mas o que a gente sempre orienta é não reagir. Naquele momento está em risco a sobrevivência. A vida é o bem maior, os bens materiais a gente recupera depois”, ressaltou o coronel.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Coronel Márcio OliveiraCoronel Márcio Oliveira

O coronel Márcio Oliveira relatou embora a vítima estivesse armada é necessário prudência em uma situação de assalto. “A vítima estava armada, mas a arma estava escondida em suas vestis. Eu tenho impressão que ele demorou a atender o que os marginais estavam pedindo e no momento que começou a ser agredido, se sentiu ameaçado e sacou da arma”, pontuou.

A arma de fogo utilizada pelo comerciante para tentar alvejar os bandidos não foi encontrada pelos policiais no atendimento da ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.