Fechar
GP1

Picos - Piauí

Sindserm de Picos aprova prestação de contas em assembleia

Com mais de mais filiados, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos realiza assembleia ordinária com um quórum questionável.

Com a presença de menos de 40 filiados, além dos diretores e dos dois advogados, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm), aprovou na última sexta-feira, 29, a prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2018.

A assembleia geral ordinária foi realizada às 17 horas no plenário da Câmara Municipal de Picos e teve quórum baixíssimo, tendo em vista que, segundo a própria diretoria, a entidade classista conta em seus quadros com mais de mil filiados. Menos de 40 estiveram presentes.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Advogado comanda assembleia do SindsermAdvogado comanda assembleia do Sindserm

A prestação de contas foi feita pelo diretor-financeiro do Sindserm, Nathércio Nathanael dos Santos, que utilizou um data-show para apresentar as informações. Uma cópia impressa dos dados não foi fornecida para os filiados, conforme queria um dos presentes para facilitar a fiscalização da aplicação dos recursos arrecadados.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Diretor financeiro apresenta prestação de contasDiretor financeiro apresenta prestação de contas

A atual presidente do Sindserm, Lenice Sales Moura e a vice-presidente, Edna Moura, não compareceram a assembleia geral ordinária, que foi comandada pelo diretor-financeiro, Nathércio dos Santos e pelos advogados Francisco Casimiro e Geovani Madeira.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Na gestão de Lenice Seles Sindiserm tem perdido forçaLenice Seles
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.