Fechar
GP1

Altos - Piauí

River vence Altos na primeira partida da final do piauiense

O resultado bastante positivo credencia o Galo para entrar em campo com uma leve vantagem sobre o Altos no sábado (13).

O River garantiu vantagem para cima do Altos no primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense 2019, durante vitória de virada por 3 a 2 na tarde desta quarta-feira (10), no Estádio Felipão, na cidade de Altos.

O time do Altos abriu o placar ainda no primeiro tempo com Manoel e depois ampliou com Ancelmo. O River resolveu acordar para partida e fez o primeiro gol que iniciaria a virada contra o Altos.

  • Foto: Victor Costa/River ACEduardo comemora vitória do RiverEduardo comemora vitória do River

Eduardo não desperdiçou a cobrança de pênalti e diminuiu a vantagem do adversário. Com o placar de 2 a 1, o River correu para tentar virar o placar até conseguir ampliar com Roney e Patrik, sacramentando a vitória fora de casa.

  • Foto: Victor Costa/River ACLance entre Altos e RiverLance entre Altos e River

O resultado bastante positivo credencia o Galo para entrar em campo com uma leve vantagem sobre o Altos, que vai ter que buscar desmontar o time do River e chegar ao título do estadual no próximo sábado (13) no Estádio Albertão, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.