Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Com possibilidade de saída de Flávio Araújo, River busca técnico

O Treze-PB buscou contato com o treinador e quer novamente os trabalhos do técnico cearense após levar o Galo da Borborema ao inédito acesso à série C em 2018.

Após a festa do 31º título piauiense no último fim de semana, o River Futebol Clube iniciou a preparação para o Brasileirão Série D 2019 e busca no mercado da bola um plano B caso o técnico Flávio Araújo aceite a proposta para sair da equipe tricolor.

A diretoria do River já se movimenta por conta de um possível contato do Treze-PB novamente em busca do técnico Flávio Araújo, que assumiu a equipe paraibana em fevereiro de 2018 e levou o Galo da Borborema ao inédito acesso à terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Contudo, após o título da série D, o próprio técnico decidiu não renovar com o Alvinegro da Paraíba, voltando seis meses depois para o Tricolor Piauiense.

  • Foto: Ascom/River ACFlávio AraújoFlávio Araújo

Natural do Ceará, Flávio acumula carreira vitoriosa no futebol nacional. Além dos quatro campeonatos piauienses, o treinador possui um acesso à série B pelo CSA-AL e um acesso com o River e o Sampaio Corrêa à terceira divisão do brasileiro.

Em sua quarta passagem pelo River, o técnico sai invicto da competição regional. Isso porque, sob o comando do galo, Flávio Araújo conquistou nove vitórias e apenas um empate em todo o Piauiense levando o time a erguer a taça nessa edição do campeonato.

Chamado de Plano B pelos mandatários do clube, o novo técnico deve ser anunciado pela equipe caso não haja acordo entre ambas as partes para a permanência de Flávio Araújo no River em reunião que deve acontecer ainda nesta segunda-feira (15). Os possíveis nomes são tratados em sigilo pela diretoria do clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.