Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa do mototaxista Ariosvaldo pede justiça ao ver acusado

“Eu peço justiça, eu tenho ódio de ti, vagabundo, vagabundo (...) que ele continue preso. Ele assassinou meu marido”, esbravejou a viúva do mototaxista.

A esposa do mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa pediu justiça no momento em que o acusado do latrocínio, Denis Henrique Gomes da Silva, deixou a sede da Delegacia Geral, na manhã desta quarta-feira (24).

Ela, que também trabalha como mototaxista, ficou desesperada e gritou que ele havia tirado a vida do marido dela. “Eu peço justiça, eu tenho ódio de ti, vagabundo, vagabundo (...) que ele continue preso. Ele assassinou meu marido”, esbravejou.

“Eu peço justiça que ele nunca saia da justiça porque mesmo ele morto ele não vai pagar a dor que eu estou sentindo nesse momento”, declarou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Denis Henrique Gomes da Silva, acusado de matar o mototaxista AriosvaldoDenis Henrique Gomes da Silva, acusado de matar o mototaxista Ariosvaldo

O crime

Ariosvaldo Vieira de Sousa, de 50 anos, foi baleado na cabeça, na noite do dia 16 de abril, em frente ao Comercial Carvalho da Avenida Barão de Gurguéia, zona sul de Teresina.

  • Foto: Arquivo PessoalAriosvaldo Vieira de SousaAriosvaldo Vieira de Sousa

De acordo com informações do cabo Leonardo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o bandido tentou realizar um assalto próximo ao supermercado, quando foi surpreendido por vários populares que tentaram linchá-lo. O acusado reagiu e efetuou um disparo aleatório, que acabou atingindo a cabeça de Ariosvaldo Vieira.

Denis Henrique Gomes da Silva foi preso durante uma operação conjunta da Secretaria Estadual de Segurança Pública, na Vila São José, região do bairro Promorar, zona sul da capital, na noite dessa terça-feira (23).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acusado de matar mototaxista Ariosvaldo é preso na Vila São José

Mototaxista baleado na cabeça em tentativa de assalto morre no HUT

Mototaxista é baleado na cabeça na Avenida Barão de Gurguéia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.