Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia meia Guilherme como novo reforço para a série D

Além do atleta alagoano, o River anunciou outro reforço nesta quarta-feira (24), o atacante Jefferson Kanu de 29 anos que veio para ocupar o lugar de Eduardo que deixou o time riverino após s

O River apresentou nesta quarta-feira (24), mais um novo reforço para o Campeonato Brasileiro série D, o meia alagoano Guilherme de 24 anos que estava no Iporá.

Além do atleta alagoano, o River anunciou outro reforço nesta quarta-feira (24), o atacante Jefferson Kanu de 29 anos que veio para ocupar o lugar de Eduardo que deixou o time riverino após ser campeão piauiense.

A post shared by River Atlético Clube - Oficial (@riveracoficial) on

O River já estava mantendo segredo sobre os novos reforços para que não houvesse quebra das negociações. O novo técnico do time, Marcinho Guerreiro iniciou os treinos nessa segunda-feira (22) com a expectativa de ter uma quarta divisão forte pela frente na temporada.

O River está no Grupo A4 do Brasileirão série D. O time piauiense jogar contra o Bragantino-PA no dia 5 de maio às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.