Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso pela PM e comparsa é baleado em Timon

O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Um homem identificado como Márcio Alexandre Araújo Freitas, de 39 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (24), acusado praticar um assalto no bairro Cícero Ferraz, na cidade de Timon. Na ocasião, o comparsa de Márcio foi baleado.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Schnneyder, os policiais estavam realizando um patrulhamento de rotina quando foram informados que uma pessoa tinha sido baleada durante um assalto.

  • Foto: Divulgação/PMArma de fogo apreendidaArma de fogo apreendida

Os PMs foram até o local e conseguiram capturar Márcio Alexandre, suspeito de participar da ação criminosa. Ele estava com um revólver calibre .38, com duas munições intactas e outras duas deflagradas, que também foi apreendida. Já o outro indivíduo estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao hospital.

Márcio Alexandre foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.