Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acusado de participar de quatro homicídios é preso em Piripiri

As mortes ocorreram no dia 19 e 20 de abril. As vítimas foram identificadas como Ismael da Silva Almeida, Fabrício, Chiquinho quebra-queixo e Lucas. Todos eles possuíam passagens pela polícia

A Polícia Civil de Piripiri prendeu na sexta-feira (26) um suspeito de participação nos homicídios ocorridos no município no feriado da Semana Santa. Com o acusado a polícia ainda encontrou um colete a prova de balas da Polícia Militar. As investigações estão sendo conduzidas pelos delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, ambos titulares da Polícia Civil de Piripiri.

As mortes ocorreram no dia 19 e 20 de abril. As vítimas foram identificadas como Ismael da Silva Almeida, Fabrício, Chiquinho quebra-queixo e Lucas. Todos eles possuíam passagens pela polícia.

Segundo informações do delegado do 1° Distrito de Piripiri, Jorge Terceiro, a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão e outro de busca e apreensão que foi expedido pelo Poder Judiciário após investigação apontar a participação do suspeito nos homicídios. O nome do preso não foi divulgado para não atrapalhar o andamento das investigações, já que mais pessoas devem estar envolvidas.

"As equipes da Polícia Civil, com os mandados de prisão e busca domiciliar em mãos, imediatamente se deslocaram à residência do suspeito, onde este foi localizado e detido. Nas buscas realizadas no local encontramos um aparelho celular com restrição de roubo e, para nossa surpresa, um colete balístico com inscrição ‘Polícia Militar’, mas com as etiquetas dos dados de identificação e brasão da Polícia Militar arrancados", afirmou o delegado Jorge Terceiro.

A Polícia Civil também irá investigar como o acusado adquiriu o colete a prova de balas. "O criminoso, além de ser detido em razão do mandado de prisão, ainda sofrerá autuação em flagrante em razão dos objetos encontrados na residência do mesmo. As circunstâncias em que o mesmo obteve o colete balístico também estão sendo investigadas", destacou o delegado do 2° Distrito, Ricardo Oliveira.

O delegado Jorge Terceiro destacou que a Polícia Civil está trabalhando para elucidar os crimes. “As investigações acerca dos homicídios ocorridos no feriado do último fim de semana santa em Piripiri continuam sendo realizadas pela Polícia Civil, a qual reitera seu compromisso em servir à sociedade, se empenhando ao máximo na elucidação dos crimes visando levar seus autores a responderem perante o Poder Judiciário nos termos da lei”, explicou o delegado Jorge Terceiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Civil intensifica investigações após assassinatos em Piripiri

Suspeitos de praticarem dois homicídios são mortos em Piripiri

PM registra quatro homicídios em menos de 48h na cidade de Piripiri

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.