Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Engavetamento entre três carros deixa uma pessoa ferida no Dirceu

Testemunhas informaram que o motorista da Hilux colidiu na traseira do Corolla preto que, por sua vez, colidiu no Cruze branco.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Três veículos se envolveram no acidente Três veículos se envolveram no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Pedaços do para-choque do carro ficaram no chão Pedaços do para-choque do carro ficaram no chão
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Choque foi menor no cruze Choque foi menor no cruze
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Traseira do Corolla ficou destruída Traseira do Corolla ficou destruída
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Uma pessoa ficou ferida Uma pessoa ficou ferida
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Acidente envolveu três veículos Acidente envolveu três veículos
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Pedaços da Hilux Pedaços da Hilux
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Hilux ficou destruída Hilux ficou destruída
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Acidente aconteceu no Dirceu Acidente aconteceu no Dirceu

Um acidente envolvendo três veículos, uma Hilux, um Corolla e um Cruze, deixou uma pessoa ferida, na tarde deste sábado (27), na Avenida Principal do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, próximo à Ideal Construção.

Testemunhas informaram que o motorista da Hilux colidiu na traseira do Corolla preto que por sua vez colidiu no Cruze branco.

O motorista da Hilux, que preferiu não se identificar, relatou como aconteceu. “Eu estava indo levar meu filho ao reforço, o trânsito estava normal, eu estava a uns 30, 40 km/h e esse carro preto [Corolla] freou de uma vez e eu bati. Meu para-choque ficou enganchado, eu parei, tanto que ele saiu levando o meu para-choque. O meu carro ficou aqui parado no mesmo lugar, o motorista do Corolla deveria estar distraído, depois ele colidiu no outro carro”, contou.

Os motoristas dos outros dois carros não quiseram falar. Por conta do acidente, os outros veículos estão trafegando pela faixa exclusiva dos ônibus. Apesar do acidente, apenas o motorista do Corolla teve ferimentos no rosto, mas sem gravidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.