Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes aposta no retorno de Sílvio Mendes ao PSDB

“Esse é o nosso desejo [a filiação de Sílvio]. Nós estamos em permanente conversa com ele. E desejamos e acreditamos que ele vai retornar ao PSDB”, disse Nunes.

Durante entrevista ao GP1 neste sábado (27), o ex-deputado estadual Luciano Nunes disse acreditar que o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (atualmente sem partido) vai sim retornar aos quadros do PSDB. Ele afirmou que tem mantido diálogo constante com o ex-prefeito.

“Esse é o nosso desejo [a filiação de Sílvio]. Nós estamos em permanente conversa com ele. E desejamos e acreditamos que ele vai retornar ao PSDB”, disse Nunes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Luciano também falou sobre uma eventual candidatura de Sílvio Mendes a prefeito da Capital no próximo ano. “Sem dúvida o Silvio é um grande nome, pelo o que ele representa em Teresina. Vejo como a melhor alternativa”, destacou o tucano.

Vice

Acerca da possibilidade de Sílvio vir a formar chapa com o ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) na vaga de vice, Nunes ponderou a distância do pleito e lembrou que ainda há muito tempo para as conversações.

“Tudo é possível [Silvio e Pessoa juntos]. Mas, isso está muito longe ainda. Inclusive, a definição de candidatura deve ficar só para o ano que vem”, finalizou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino diz que nome de Sílvio Mendes vai ser avaliado pelo PSDB

Sílvio Mendes admite volta ao PSDB e desconversa sobre candidatura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.