Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Oliveira Neto deve assumir o comando da Fundespi

A expectativa é que o governador anuncie até esta terça-feira (30) todos os nomes que comporão seu secretariado.

O deputado estadual Oliveira Neto, do Cidadania 23, deve indicar um nome para ocupar a Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi). O espaço era pleiteado pelo PSD, mas o chefe do Palácio de Karnak já externou aos mais próximos o interesse de ceder o cargo para o grupo do parlamentar do Cidadania.

O deputado Oliveira Neto chegou a externar, durante entrevista ao GP1, a intenção de compor o Governo do Estado e esclareceu que apesar de não ter feito parte da mesma coligação governista votou, juntamente com todas as suas lideranças, em Wellington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Oliveira Neto Oliveira Neto

A expectativa é que o governador anuncie até esta terça-feira (30) todos os nomes que comporão seu secretariado. Mas até lá, ele vai continuar durante todo o dia de hoje, conversas com os líderes dos partidos que ainda precisam fazer ajustes.

Entram na lista, o senador Ciro Nogueira que volta a sentar com o governador hoje. Os petistas também voltam a dialogar o chefe do Palácio de Karnak.

NOTÍCIA RELACIONADA

Oliveira Neto deve ocupar espaço no Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.