Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher reclama de fiscalização da Strans no estacionamento do Ceir

Procurada, na noite de hoje, a assessoria de comunicação da Strans explicou que a fiscalização dentro de estacionamentos é feita diariamente.

O GP1 recebeu, nesta segunda-feira (29), o vídeo de uma usuária do Ceir (Centro Integrado de Reabilitação) reclamando da fiscalização dos agentes da Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) no estacionamento do centro, que fica localizado bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

Nas imagens, ela se mostra indignada porque um agente de trânsito está multando carros estacionados irregularmente. “Nós temos o direito de colocar, as pessoas em cadeira de rodas (...) multando dentro do Ceir onde é que vão colocar os cadeirantes, os carros, isso é palhaçada”, reclama.

Procurada, na noite desta segunda, a assessoria de comunicação da Strans explicou que a fiscalização dentro de estacionamentos é feita diariamente.

A assessoria informou ainda que para ter acesso às vagas especiais é necessário o uso de cartão para a pessoa com deficiência ou idoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.