Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River-PI anuncia oficialmente o zagueiro Anderson Alagoano

O zagueiro de 27 anos tem passagens pelo Comercial e Flamengo-PI

Na tarde deste domingo (28), o River Atlético Clube anunciou oficialmente a chegada de Anderson Alagoano, zagueiro de 27 anos e ex-Maranhão. Já especulado no Poleiro do galo, o jogador aterrissa novamente em solo piauiense ainda esta semana.

Em solo piauiense, o atleta já tem passagens por Comercial e Flamengo-PI. Ainda com contrato vinculado ao MAC, de São Luís, Anderson rescindirá com o clube maranhense e deve integrar a equipe de Marcinho Guerreiro para compor a equipe na estreia da série D, no dia 5 de maio.

A post shared by River Atlético Clube - Oficial (@riveracoficial) on

Anderson, embora seja titular absoluto na zona defensiva do Maranhão, chega para disputar vaga na titularidade. Isso porque o Tricolor já conta com os serviços de Ismael e Audálio, além dos titulares Cris e Maceió.

O novo reforço já é o sexto da Era Marcinho Guerreiro. Alemão, Guilherme, Kanu, Otacílio e Daniel Bahia são outros nomes que já integram o time Tricolor.

A equipe riverina entra em campo no próximo domingo (05), quando enfrenta o Bragantino-PA pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A partida acontece em Teresina, no estádio Albertão, às 16 horas.

NOTÍCIA RELACIONADA:

Zagueiro Anderson Alagoano deve assinar contrato com o River

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.