Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador denuncia vazamento de água em rua do bairro Aeroporto

De acordo com o morador, que preferiu não se identificar, o problema é antigo e se intensificou nos últimos dias.

Moradores do bairro Aeroporto, zona norte de Teresina, procuraram o GP1 para reclamar de um constante vazamento em um trecho da Rua Território Fernando de Noronha, próximo ao hospital da Unimed.

De acordo com o morador, que preferiu não se identificar, o problema é antigo e se intensificou nos últimos dias. “Esse vazamento na rua é antigo, o pessoal da Águas de Teresina já esteve aqui, quebrou uma parte da via, mas em vez de concertarem o vazamento, o problema piorou. É tanto que a água está entrando dentro das casas próximas”, relatou.

  • Foto:GP1Vazamento em via pública na zona norteVazamento em via pública na zona norte

Ainda de acordo com o morador, foi aberto um novo protocolo junto a Águas de Teresina. “A gente fez uma nova solicitação, mas eles disseram que só podiam vir dia 15, ou seja, vai passar mais 5 dias essa água toda sendo desperdiçada, é um absurdo”, reclamou.

Outro lado

Em nota enviada na noite desta sexta-feira (10), a empresa informou que o vazamento havia sido corrigido na quinta-feira (09).

Confira abaixo nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que o vazamento foi corrigido na quinta-feira (9) e a recomposição do pavimento, conforme a programação da ordem de serviço, será executada na noite desta sexta-feira (10).

A empresa faz a gestão dos serviços que executa na cidade por meio da Ordem de Serviço Online, o que permite o acompanhamento das equipes que atuam em campo e o dos prazos.

A concessionária orienta que a população busque os canais de atendimento em caso de dúvidas ou quando houver alguma reclamação. Essas informações são importantes para que a empresa consiga otimizar o atendimento às solicitações buscando ser assertiva.

A Águas de Teresina mantém equipes de plantão, estando disponível sempre que solicitada. Gratuitamente o teresinense pode ligar no 0800 223 2000 ou ainda entrar em contato pelo 115 e Whatsapp (98124-3199).

Por mês, a concessionária faz em média 5.500 correções de vazamentos na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.