Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial do GRECO é baleado durante briga no bairro São Cristóvão

A discussão aconteceu entre o policial e funcionários do estabelecimento comercial na manhã desta quarta-feira (15).

Um policial civil do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), identificado apenas como André Moraes, foi alvejado com um tiro, na manhã desta quarta-feira (15), durante uma briga ocorrida na loja de conveniência do Posto Ipiranga localizado no balão do São Cristóvão, zona leste de Teresina.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Galvão, informou ao GP1 que a briga aconteceu entre o policial e os funcionários do estabelecimento comercial.

  • Foto: Instagram/André MoraesAndré MoraesAndré Moraes

O tenente-coronel Galvão explicou também que os três envolvidos na briga chegaram a travar uma luta corporal. Os funcionários do estabelecimento comercial tomaram a arma de André e efetuaram o disparo. Após o fato, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes da Capital para os procedimentos cabíveis.

“Foi uma discussão entre o policial civil e dois funcionários da loja de conveniência do posto de combustíveis. Na discussão, o policial foi atingido com um tiro na região da virilha”, afirmou.

O coordenador do GRECO, delegado Tales Gomes, informou que o policial está bem e sem maiores complicações. Ainda não se sabe o que motivou a confusão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.