Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam vazamento de água no Centro de Teresina

"Passou uma equipe deles [da Águas de Teresina], olhou, fez de conta que não viu e foi embora", disse o comerciante Liomar Andrade.

Helio Alef/GP1 1 / 8 Vazamento de água na Rua São Pedro Vazamento de água na Rua São Pedro
Helio Alef/GP1 2 / 8 Vazamento de água no Centro de Teresina Vazamento de água no Centro de Teresina
Helio Alef/GP1 3 / 8 Vazamento de água no cruzamento da Rua São Pedro com Rua David Caldas Vazamento de água no cruzamento da Rua São Pedro com Rua David Caldas
Helio Alef/GP1 4 / 8 Bastante água acumulada no local devido ao vazamento Bastante água acumulada no local devido ao vazamento
Helio Alef/GP1 5 / 8 Vazamento de água na Rua São Pedro em Teresina Vazamento de água na Rua São Pedro em Teresina
Helio Alef/GP1 6 / 8 Rede de esgoto Rede de esgoto
Helio Alef/GP1 7 / 8 Água acumulada no local Água acumulada no local
Helio Alef/GP1 8 / 8 Condutores passam pela Rua São Pedro Condutores passam pela Rua São Pedro

O GP1 foi até o centro de Teresina onde há duas semanas um vazamento na tubulação de água causa transtornos aos moradores, comerciantes e a quem transita pela região. O vazamento está localizado entre as ruas São Pedro e David Caldas.

De acordo com Liomar Andrade, dono do ponto comercial em frente ao local, o problema tomou proporções maiores em virtude do tráfego intenso de veículos na via. Conforme narrou o empresário, funcionários da Águas de Teresina foram até o local, mas não resolveram a situação na semana passada.

“Está com praticamente duas semanas. Passou uma equipe deles [da Águas de Teresina], olhou, fez de conta que não viu e foi embora. Agora está nessa situação. Quem perde somos nós, consumidores de um produto que é escasso nesse país”, relatou.

O grande volume de água escoa por toda a extensão da Rua São Pedro até encontrar a Rua Barroso onde escorre passando pela Praça Saraiva até encontrar a Avenida Maranhão.

Outro lado

Procurada nessa terça-feira (28), a Águas de Teresina não se posicionou sobre a demanda até a publicação desta reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.