Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DNIT faz operação tapa-buraco na Ponte do Tancredo Neves hoje

Em virtude disso, o trânsito deve ficar lento no local e os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), juntamente com a PRF, vão orientar os motoristas.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT – vai realizar por volta de 20h desta quarta-feira (26) uma operação tapa-buraco na Ponte do Tancredo Neves, em Teresina. O serviço será realizado também na noite de quinta-feira.

Em virtude disso, o trânsito deve ficar lento no local e os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, vão orientar os motoristas, a fim de minimizar os transtornos por conta da manutenção na pavimentação, que vem sendo alvo de reclamações de quem passa diariamente por ali.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Trecho danificado na Ponte do Tancredo NevesTrecho danificado na Ponte do Tancredo Neves

Na última semana o GP1 esteve na Ponte do Tancredo Neves e mostrou a real situação da pavimentação do pequeno trecho. Na ocasião, o superintendente regional do DNIT, Ribamar Bastos, afirmou que iria deslocar uma equipe para realizar a manutenção na área.

“Nós temos três pontos, esse da Ponte do Tancredo Neves, próximo a entrada da Morada Nova, e perto do Elevado da Miguel Rosa. É um serviço rápido que deve levar de um a dois dias”, explicou Ribamar Bastos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Buracos tomam conta da Ponte do Tancredo Neves em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.