Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde quer João Vicente aliado ao PP e PSDB em 2020

“Acho possível ele [JVC] apoiar o candidato [do grupo], seja indicando um vice ou ainda considerando a possibilidade do próprio João Vicente vir ser o candidato desse grupo", disse ele.

O deputado estadual Júlio Arcoverde disse, durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (28), que não descarta a possibilidade do PP e PSDB do prefeito de Teresina Firmino Filho vir a compor com o ex-senador João Vicente Claudino, seja como cabeça de chapa ou até indicando o vice em chapa majoritária na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020.

“Acho possível ele [JVC] apoiar o candidato [do grupo], seja indicando um vice ou ainda considerando a possibilidade do próprio João Vicente vir ser o candidato desse grupo. Se isso acontecer nós vamos estar juntos”, afirmou Arcoverde.

  • Foto: Helio Alef/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

O deputado estadual do Progressistas falou sobre o trabalho de fortalecimento que vem sendo feito no inteiro do Estado, sobretudo, para o pleito de 2020.

“Estamos concretizando até setembro esse trabalho no interior e na capital. Acredito que na capital vamos ter uma grande chapa de vereadores, montada principalmente, com várias mulheres, como a lei determina. Temos a preocupação de trazer várias mulheres para essa chapa de vereadores. A gente vai ter uma participação muito grande de lideranças da capital”, revelou Júlio Arcoverde.

PT e PTB

Cabe acrescentar que João Vicente se reaproximou politicamente do governador Wellington Dias (PT). Os dois firmaram a paz durante encontro informal, reforçando o alinhamento político entre eles, inclusive, para as eleições de 2020 e 2022.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro afirma que aliança com Firmino Filho é "indestrutível"

Wellington Dias quer PT e PTB juntos nas eleições de 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.