Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino diz que não faz sentido Sílvio Mendes em outro partido

“O PSDB é muito parecido com o Sílvio e o Sílvio é muito parecido com o PSDB. Não faz muito sentido o Sílvio em outro partido, assim como não faz sentido o PSDB sem o Sílvio", disse.

O prefeito de Teresina Firmino Filho voltou a falar sobre o possível retorno de Sílvio Mendes ao PSDB e disse que não faz sentido o ex-prefeito se filiar a outro partido. Apesar de afirmar que ainda não sentou com ex-tucano para dialogar sobre o assunto, revelou que o processo de retorno de Sílvio está sendo articulado pelo presidente regional do partido, o ex-deputado estadual Luciano Nunes.

“O PSDB é muito parecido com o Sílvio e o Sílvio é muito parecido com o PSDB. Não faz muito sentido o Sílvio em outro partido, assim como não faz sentido o PSDB sem o Sílvio. É uma conversa que ainda não foi realizada [entre ele e Sílvio], mas temos vários interlocutores que estão trabalhando nessa perspectiva, como é o caso do deputado Luciano Nunes. É razoável que ele retorne ao PSDB", afirmou.

  • Foto: GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Esteve no PP

O ex-prefeito da capital chegou a se filiar ao Progressistas do senador Ciro Nogueira, mas deixou a sigla ainda nas últimas eleições, quando decidiu apoiar Luciano Nunes, à época, candidato ao Governo do Piauí. Já o PP apoiou a reeleição do governador Wellington Dias (PT-PI)

Disputa de 2020

Quanto aos nomes que o PSDB pode trabalhar para a disputa pelo comando do Palácio da Cidade em 2020, Firmino Filho foi cauteloso, mas, admitiu que Sílvio Mendes poderá entrar no páreo.

“Tanto o nome do ex-prefeito como o de Luciano Nunes são cotados para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020”, finalizou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes aposta no retorno de Sílvio Mendes ao PSDB

Firmino diz que nome de Sílvio Mendes vai ser avaliado pelo PSDB

Sílvio Mendes admite volta ao PSDB e desconversa sobre candidatura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.