Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina inicia correção de vazamento na Avenida Kennedy

Em razão disso, foi necessário interromper de forma emergencial o abastecimento de água nos bairros Aroeiras, Tabajaras, Morros, Pedra Mole e Socopo.

A Águas de Teresina informou, por meio de nota, que já está executando os serviços de correção de um vazamento na rede de distribuição, localizada na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina. O cano se rompeu nesta sexta-feira (12), causando transtornos na região.

Em razão disso, foi necessário interromper de forma emergencial o abastecimento de água nos bairros Aroeiras, Tabajaras, Morros, Pedra Mole e Socopo, mas a previsão é que os serviços sejam finalizados no início da tarde de hoje e o retorno gradativo da água ocorra a partir de 14h.

A empresa ressaltou ainda que nas residências localizadas nas regiões mais altas o tempo para retorno da água pode ser maior.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que trabalha na correção de vazamento na avenida presidente Kennedy, próximo ao Zoobotânico. Para viabilizar o serviço, foi necessário interromper emergencialmente o abastecimento de água nos bairros Aroeiras, Tabajaras, Morros, Pedra Mole e Socopo.

A previsão é de que o serviço seja finalizado às 14h, com início do retorno gradativamente a partir desse horário. O tempo de resposta nas regiões mais altas pode ser mais demorado.

A concessionária reforça o seu compromisso em executar as manutenções tentando, sempre que possível, minimizar os impactos para a população. Os casos emergenciais devem ser comunicados via 0800 223 2000 ou 115.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vazamento da Águas de Teresina causa transtornos na Avenida Kennedy

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.