Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vazamento da Águas de Teresina causa transtornos na Avenida Kennedy

Um morador da região, que teve dificuldades em passar com sua motocicleta pelo local, gravou um vídeo nas primeiras horas da manhã de hoje, mostrando a situação.

Um vazamento na rede de distribuição da Águas de Teresina, registrado na manhã desta sexta-feira (12), está causando transtornos a quem passa na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste da Capital, próximo ao acesso a Avenida Aviador Rossini de Morada Luna.

Um morador da região, que teve dificuldades em passar com sua motocicleta pelo local, gravou um vídeo nas primeiras horas da manhã de hoje, mostrando a situação. A fim de evitar acidente, foram colocados cones de sinalização no local, mas o trânsito ficou complicado em virtude do grande fluxo de veículos se deslocando para o centro da cidade.

Rompimento de adutora

No último domingo (07), uma adutora se rompeu e água atingiu pelo menos cinco residências, mas não causou prejuízos aos moradores, no entanto, 16 bairros da região da Santa Maria da Codipi ficaram em abastecimento de água, até a correção do vazamento na adutora que aconteceu por volta de 14h do dia seguinte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vazamento em adutora deixa 16 bairros de Teresina sem água

Águas de Teresina corrige vazamento em adutora no Parque Brasil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.