Fechar
GP1

Hugo Napoleão - Piauí

Inscrições de seletivo em Hugo Napoleão encerram nesta sexta

A data da prova também foi alterada. A previsão é que ela seja aplicada no dia 4 de agosto e não mais no dia 28 de julho.

Encerram, nesta sexta-feira (19), as inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Hugo Napoleão que visa a contratação de servidores temporários para a Secretaria de Educação. A seleção será feita pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda.

As inscrições foram prorrogadas e agora os interessados têm até às 17 horas de sexta para se inscreverem através do site da CONSEP. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 para todos os cargos. Após a inscrição o candidato deverá gerar o Boleto Bancário e efetuar o pagamento na rede credenciada.

A data da prova também foi alterada. A previsão é que ela seja aplicada no dia 4 de agosto e não mais no dia 28 de julho.

As vagas ofertadas são para Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental I, Professor Ensino Fundamental II (Língua Portuguesa), Professor de Ensino Fundamental II (Matemática). O salário é de R$ 1.278,87 para todos os cargos.

A validade do seletivo é de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser renovado por igual período, mediante necessidade do poder executivo, observada a conveniência e oportunidade da administração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.