Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu rebate Assis: 'diferente dele, não tenho problemas com a polícia'

O vereador também acusou o deputado de usar o PT para tentar fazer uma aliança com o PSDB de Firmino Filho e com o PP do senador Ciro Nogueira nas eleições de 2020.

A temperatura aumentou na disputa pelo comando do Diretório Regional do PT do Piauí. Depois de ter sido acusado pelo presidente do partido, deputado federal Assis Carvalho, de estar criando factóide por não ter propostas políticas para apresentar aos petistas, o vereador de Teresina Dudu Borges, que está na ‘briga’ pelo cargo, respondeu ao companheiro de partido que "não tem problemas com a polícia e nem com a Justiça".

Ao GP1 nesta sexta-feira (19), Dudu também acusou Assis de usar o PT para tentar fazer uma aliança com o PSDB de Firmino Filho e com o PP do senador Ciro Nogueira nas eleições de 2020.

  • Foto: Helio Alef/GP1DuduDudu

“Assis e Ciro foram parceiros de eleição e depois [Assis] tem que ficar na omissão. Ele quer usar o PT para fazer uma aliança com Firmino e Ciro em 2020, por isso, prega um discurso de aproximação, de irmandade. Assis precisa de um tratamento de choque e, diferente dele, eu não tenho problemas com a polícia e nem com a Justiça”, disparou Dudu.

O vereador seguiu criticando o presidente atual do PT: “jamais vou me submeter a quem queira atrapalhar o PT e o povo do Piauí. O Assis não é trator não”.

Golpe

Nesta quinta-feira (18), Dudu denunciou uma tentativa de golpe ao declarar que Assis estava tentando anular 2.500 filiações municipais de pessoas ligadas a ele.

“Estão tentando anular as 2.500 filiações onde nosso grupo político junto com o do Magalhães e com o do vereador Deolindo, tem quase a totalidade dos apoios desses 2.500 filiados. Se consolidada [a anulação] é um golpe. Se tentarem colocar sub judice para impugnar essas filiações, vai ser o maior conflito que já vimos na eleição do PT no Brasil. Sou candidato e continuarei candidato e não vai ser no tapetão que vão conseguir”, disparou Dudu na ocasião.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis Carvalho diz que Dudu mente para aparecer na mídia

Dudu denuncia tentativa de golpe na briga pela presidência do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.