Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero diz que não vai se envolver na briga entre Dudu e Assis

"Eu não vou me envolver nisso aí (...) Cabe a eles decidirem aparar ou não as arestas", disse o deputado estadual.

“Não vou me envolver nisso”. É desta maneira que o deputado estadual Cícero Magalhães afirmou, durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (26), que vai agir em relação ao impasse entre o deputado federal Assis Carvalho e o vereador Dudu Borges, ambos concorrentes a presidência do Diretório do PT do Piauí.

Magalhães, que está disputando o Diretório de Teresina, disse que sua preocupação é conseguir apoios para seu pleito e que, portanto, as divergências entre os companheiros de partido sejam resolvidas por eles.

“Nessas colocações entre o Assis e o Dudu eu não me meto. Eu não vou me envolver nisso aí. A acho que cabe a eles, se há alguma divergência, buscar um encontro para resolver, até porque eu não sei os porquês. Cabe a eles decidirem aparar ou não as arestas. Eu estou focado é em disputar a eleição dos milhares de eleitores do PT filiados aqui em Teresina”, avisou Magalhães.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cícero MagalhãesCícero Magalhães

Assis é o atual presidente do PT no Estado, mas, está sendo confrontado por Dudu. Os dois têm trocado farpas públicas e não escondem o açodamento entre eles.

Pedindo votos

Apesar da prudência ao falar do imbróglio entre os dois companheiros de partido, Cícero afirmou que está trabalhando para que o vereador Dudu consiga se viabilizar nas discussões para o Diretório Estadual do partido.

“Já registrei minha candidatura, a chapa municipal e a chapa estadual com a candidatura do companheiro Dudu Borges. Eu apoio o Dudu até porque ele e o vereador Deolindo vieram me apoiar e sou grato. Vou dar os votos que tenho não só em Teresina, mas como também no interior do Estado para o companheiro Dudu. É isso que estou orientando aos meus apoiadores”, disse Magalhães.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu diz que não vai aceitar arrogância de Assis e continua na disputa

Assis diz que não vai buscar apoio de Dudu após adesão de Flora

Pedro Calisto diz que é impossível Dudu derrotar Assis Carvalho

Dudu rebate Assis: 'diferente dele, não tenho problemas com a polícia'

Assis Carvalho diz que Dudu mente para aparecer na mídia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.