Fechar
GP1

Hugo Napoleão - Piauí

Prefeitura de Hugo Napoleão vai realizar seletivo para professor

As inscrições poderão ser realizadas até às 17 horas do dia 12 de julho de 2019, através do site da organizadora do processo seletivo, a CONSEP.

A Prefeitura de Hugo Napoleão está com as inscrições abertas para processo seletivo que visa a contratação de servidores temporários para a Secretaria de Educação. A seleção será feita pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda.

As vagas ofertadas são para Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental I, Professor Ensino Fundamental II (Língua Portuguesa), Professor de Ensino Fundamental II (Matemática). O salário é de R$ 1.278,87 para todos os cargos.

As inscrições poderão ser realizadas até às 17 horas do dia 12 de julho de 2019, através do site da organizadora do processo seletivo, a CONSEP. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 para todos os cargos. Após a inscrição o candidato deverá gerar o Boleto Bancário e efetuar o pagamento na rede credenciada.

De acordo com o edital, as provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 28 de julho de 2019.

A validade do seletivo é de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser renovado por igual período, mediante necessidade do poder executivo, observada a conveniência e oportunidade da administração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.