Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ellen Gera recebe João Mádison e prefeitos em audiência na Seduc

O deputado propôs a reunião com os prefeitos de Socorro do Piauí Zitim, Walter Alencar de Agricolândia e Diego que administra a cidade de Amarante. A primeira-dama de Amarante também comparec

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) participou de audiência com secretário da Educação do Estado do Piauí, Ellen Gera na manhã desta terça-feira (13) na sede da Seduc. Mádison propôs a reunião com os prefeitos de Socorro do Piauí Zitim, Walter Alencar de Agricolândia e Diego que administra a cidade de Amarante. A primeira-dama de Amarante também compareceu à reunião.

“Nós propomos essa audiência com o secretário Ellen Gera para tratarmos das demandas destes municípios. Por isso, estivemos com o prefeito Diego de Amarante que estava acompanhado da primeira-dama. Também compareceram os prefeitos Zitim de Socorro do Piauí e o Walter que é de Agricolândia”, destacou Mádison.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison na SeducJoão Mádison na Seduc

O deputado estadual João Mádison falou ainda que o secretário da Educação afirmou que vai atender as demandas levadas pelos prefeitos.

“O secretário Ellen Gera como sempre muito solícito às necessidades dos municípios, inclusive, as demandas que nós levamos, juntamente com os prefeitos, foram encaminhadas e serão atendidas pelo secretário. Como ele mesmo nos antecipou”, comemorou João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.