Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington diz que vai discutir aliança com JVC no momento adequado

“Na política nós vamos tratar [sobre aliança] no momento adequado, mas, certamente com muito carinho”, disse o governador à nossa reportagem.

Durante entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (19), o governador Wellington Dias (PT-PI) disse que vai discutir no momento adequado a possibilidade de seguir aliado ao ex-senador João Vicente Claudino (PTB) nas eleições de 2020. O assunto voltou à tona depois que os dois cumpriram agenda administrativa na manhã de ontem.

“Na política nós vamos tratar [sobre aliança] no momento adequado, mas, certamente com muito carinho”, disse o governador à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias (PT) Governador Wellington Dias (PT)

JVC no Governo

João Vicente aceitou formar e presidir um Conselho de Desenvolvimento Econômico para ser o interlocutor entre o empresariado e o Governo do Estado. Wellington disse que o conselho deve entrar em vigor ainda este ano.

PTB aliado ao PT

Durante entrevista ao GP1, a deputada estadual Janainna Marques (PTB) antecipou que vai defender a continuidade da aliança entre seu partido e o PT.

“Essas conversas nós vamos estar fazendo. O João Vicente [Claudino] vai falar com o governador e vamos aguardar. O PTB sempre foi um parceiro do governador, do PT em todas as eleições, então não é nada surpreendente essa reaproximação dos dois. Somos aliados desde 2002 e nada mais justo do que estar junto em 2020 e 2022”, destacou a parlamentar na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Janainna Marques defende aliança entre PTB e PT em 2020

Wellington Dias diz que JVC sugeriu criação de cargos no Governo

JVC aceita convite e vai assumir cargo no Governo Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.