Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por latrocínio de professor é preso no centro de Teresina

Foragido desde 2002, Marco Antônio acabou preso pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, após denúncia anônima.

Um homem identificado como Marco Antônio da Mata Alencar foi preso por equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública em conjunto com os policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (21), no centro de Teresina. Ele foi condenado por um latrocínio ocorrido na cidade de Timon no ano de 2000.

De acordo com o major Audivam Nunes, a Força Tarefa recebeu a informação sobre a localização de Marco Antônio, que estava foragido do presídio de Pedrinhas desde o ano de 2002, quando saiu sua condenação a 25 anos de prisão em razão do roubo seguido de morte de um professor em Timon.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIMarco Antonio da Mata AlencarMarco Antonio da Mata Alencar

“Nós recebemos uma denúncia anônima e fizemos o levantamento. Hoje conseguimos constatar a informação e com o mandado de prisão a gente deu cumprimento por volta de meio-dia, no centro de Teresina, juntamente com a Força Tarefa e a Força Tática do 1º Batalhão”, explicou comandante da Força Tarefa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Audivam NunesMajor Audivam Nunes

Marco Antônio da Mata Alencar foi encaminhado para o presídio Jorge Vieira em Timon para dar início ao cumprimento da pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.