Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende casal acusado de torturar e matar homem no bairro Redonda

Conforme o delegado Jarbas Lima, do DHPP, a investigação apontou que o casal estava escondido no município de Elesbão Veloso. O casal foi preso na tarde de hoje às margens da BR 316.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – prendeu nesta sexta-feira (23), em Elesbão Veloso, dois acusados de assassinar João Luiz Moreira de Oliveira, identificados como Reissan Goveia da Silva e Josilene Raquel da Silva. A vítima foi encontrada com as mãos e pernas amarradas em sua residência no bairro Redonda, zona sudeste de Teresina.

Conforme o delegado Jarbas Lima, do DHPP, a investigação apontou que o casal estava escondido no município de Elesbão Veloso, com isso a Polícia Civil do município iniciou as diligências e prendeu os acusados na tarde de hoje às margens da BR 316.

“Após levantamentos, esta equipe de investigação descobriu que o casal poderia estar na região de Elesbão Veloso, momento em que repassou tais informações para os investigadores do DP daquele município, que prontamente diligenciaram para localizar os alvos, sendo que na tarde de hoje os investigadores em companhia dos policiais militares efetuaram a prisão do casal nas margens da BR 316”, informou.

  • Foto: Divulgação/DHPPAcusados de assassinato no RedondaAcusados de assassinato no Redonda

Ainda conforme o delegado Jarbas Lima, um dos acusados tinha um relacionamento com a vítima. No dia do crime João Luís Moreira sofreu um traumatismo craniano devido a um golpe que sofreu na cabeça.

“A vítima e mais três pessoas estavam bebendo na casa dela, e por lá ocorreu que essas três pessoas amarraram a vítima, a torturaram e acabaram desferindo um golpe de garrafa na cabeça dela, ocasionando o traumatismo craniano que a levou a óbito. Os suspeitos empreenderam em fuga e levaram vários objetos da vítima, como televisores e um celular, além de uma quantia em dinheiro. Inicialmente foram apontadas quatro pessoas e identificamos três, sendo dois homens e uma mulher. Entre eles havia um casal. Já o terceiro conhecia a vítima, já possuía um relacionamento e promovia essas festas na casa da vítima com bastante bebida alcoólica”, informou o delegado.

Entenda o caso

Um homem, identificado como João Luís Moreira de Oliveira, de 49 anos, foi encontrado morto em sua casa no dia 16 de março de 2019, no bairro Redonda, zona sudeste de Teresina. A vítima estava com as mãos e pernas amarradas.

Segundo informações do major Wilton, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, populares viram que a porta da casa de João Luís estava aberta e adentraram na residência, onde acabaram o encontrado morto, deitado de bruços na cama.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DHPP identifica três suspeitos de assassinar homem no Redonda

Barêtta revela que 4 pessoas participaram de homicídio no Redonda

Homem é encontrado morto e com mãos amarradas no bairro Redonda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.