Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ziza Carvalho revela apoio à reeleição de Assis para o PT do Piauí

"O partido hoje participa das grandes questões nacionais, está sempre nas ruas com o deputado Assis e eu não vejo porque mudar”, disse Ziza Carvalho.

A chapa do deputado federal Assis Carvalho, que disputa a reeleição ao diretório estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí, conseguiu um novo aliado para a eleição que acontece no dia 8 de setembro. Trata-se do deputado estadual Ziza Carvalho (PT) que, na manhã desta segunda-feira (26), revelou apoiar Assis.

Segundo Ziza, o trabalho realizado pelo deputado federal foi fator de peso para decidir sobre o apoio ao correligionário. “Sim, eu apoio Assis Carvalho. O deputado já fez um grande trabalho à frente da presidência do partido, que hoje participa das grandes questões nacionais e que está sempre nas ruas com o deputado Assis. Eu não vejo porque mudar”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ziza Carvalho Ziza Carvalho

No outro lado da disputa quem compõe a chapa é o vereador de Teresina, Dudu Borges (PT).

Para Ziza, o momento político vivido pelo partido exige a adoção de medidas cautelares e compor uma nova gestão à frente da legenda não seria uma boa ideia. “Com todo respeito ao vereador Dudu, que é um grande companheiro e um grande amigo, mas o momento é da gente continuar com a estratégia de ter uma pessoa que brigue pelo partido. O momento que está passando, o país precisa de pessoas como o deputado Assis que coloca a cara a tapa, vai para cima, defende as bandeiras do partido e vai para a rua”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho inaugura escola de regime integral em Teresina

Franzé continua na chapa de Assis Carvalho para Diretório Estadual

Dudu diz que Assis Carvalho e Gilberto Paixão estão desesperados

Deputado Assis Carvalho recebe apoio de mais um grupo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.