Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O futuro a Deus pertence”, diz Georgiano sobre aliança com Fábio Abreu

O secretário Fábio Abreu também já admitiu interesse de concorrer ao comando do Palácio da Cidade no ano que vem.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), que está colocado como pré-candidato à Prefeitura de Teresina em 2020, não descartou, durante entrevista ao GP1 neste domingo (15), a possibilidade de no futuro caminhar ao lado do atual secretário de Segurança Pública do Piauí, o deputado federal Fábio Abreu (PL), que também já admitiu interesse de concorrer ao comando do Palácio da Cidade no ano que vem.

Os dois líderes políticos estiveram reunidos na semana passada. “Na oportunidade tratamos sobre o reforço no policiamento e viaturas para alguns municípios do interior e capital. Sobre esse assunto [aliança na disputa em Teresina], o futuro a Deus pertence”, disse Georgiano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Georgiano NetoDeputado Georgiano Neto

O deputado estadual do PSD já disse em entrevistas anteriores que o partido pretende eleger, pelo menos, três vereadores para reforçar a sigla na Câmara Municipal de Teresina.

“Nós estamos montando um grupo forte e que tem chances reais de eleger de três a cinco vereadores na Capital. Esse é o nosso objetivo”, analisou o parlamentar estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSD vai fazer evento de filiação em outubro, diz Georgiano Neto

Georgiano Neto nega diálogo para indicar vice de Fábio Abreu

Deputado Georgiano Neto diz que vice vai ser definido em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.