Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Câmara Municipal de São João do Piauí vai realizar concurso público

De acordo com o edital, estão sendo oferecidas cinco vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Auxiliar Administrativo, Técnico de Som e Imagem e Agente de Controle Interno.

A Câmara Municipal de São João do Piauí vai realizar concurso público para contratar profissionais de ensino fundamental, médio e superior. O certame será realizado pela Crescer Consultorias.

De acordo com o edital, estão sendo oferecidas cinco vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Auxiliar Administrativo, Técnico de Som e Imagem e Agente de Controle Interno. O salário varia entre R$ 998,00 e R$ 1.300,00.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (23) até o dia 21 de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.crescerconcursos.com.br.

A prova objetiva - escrita, de caráter eliminatório e classificatório, terá a duração de três horas, e será aplicada no dia 24 de novembro de 2019, em locais e horários a serem divulgados.

O concurso público terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.