Fechar
GP1

Conceição do Canindé - Piauí

Caminhão carregado de frutas tomba na PI 143 no Sul do Piauí

De acordo com o sargento Luís Costa, comandante da PM de Conceição do Canindé, o veículo saiu da Bahia e tinha como destino a cidade Buriti Bravo, no Maranhão.

Nesta segunda-feira (23), por volta das 22h, um caminhão carregado com frutas tombou após passar por uma curva, na PI 143, município de Conceição do Canindé.

De acordo com o sargento Luís Costa, comandante da PM de Conceição do Canindé, o veículo saiu da Bahia e tinha como destino a cidade Buriti Bravo, no Maranhão. “A nossa guarnição foi acionada e quando chegamos ao local, percebemos que o motorista perdeu o controle do caminhão em uma curva e a carga acabou pendendo para o lado direito”, contou o sargento.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCaminhão carregado de frutas que tombou na PI 143Caminhão carregado de frutas que tombou na PI 143

Ainda segundo informações do sargento Luís Costa, as duas pessoas que estavam no veículo ficaram com ferimentos leves. “Na manhã de hoje (24), os populares foram até o local para ajudar na recuperação da carga de frutas e legumes”, detalhou o sargento Luís.

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital da cidade para a realização dos procedimentos médicos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.