Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do bairro São Cristóvão reclamam da falta de energia

Em entrevista ao GP1, o técnico Jardielson, funcionário da distribuidora e chefe de manutenção, explicou que a queda é resultante de uma troca ostensiva de cabos.

O bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina, está sem energia elétrica deste às 8h50 da manhã deste sábado (11). Muitos moradores e trabalhadores ficaram prejudicados.

Em entrevista ao GP1, o técnico Jardielson, funcionário da distribuidora e chefe de manutenção, explicou que a queda é resultante de uma troca ostensiva de cabos, porte e transformador elétrico em alguns locais do bairro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equipe da Equatorial Equipe da Equatorial

"É uma manutenção da Equatorial, manutenção de rede. Melhoria para os clientes. É uma modificação dos cabos velhos por cabos novos, de um poste desgastado por um novo e uma modificação do transformador", explicou Jardielson.

Ainda de acordo com Jardielson, a energia deve retomar a sua normalidade por volta das 13h. Ele ainda informou que todos os dias tem manutenção do sistema da Equatorial e que outros bairros devem passar pelo mesmo procedimento.

"Até umas 13h10 [retorna a energia]. Hoje, é só essa área aqui. Todo dia tem manutenção do sistema da Equatorial. Ainda tem vários bairros que vão passar por isso, mas não sabemos quais", finalizou.

Outro lado

A assessoria da Equatorial informou que trata-se de uma manutenção programada que foi divulgada previamente no site da empresa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.