Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Palácio da Música de Teresina está com matrículas abertas

Os cursos não possuem mensalidade, só uma taxa de inscrição única no valor de R$ 50,00. As aulas iniciam no dia 10 de fevereiro de 2020.

O Palácio da Música de Teresina está com matrículas abertas para cursos de guitarra, violoncelo, viola, violino, violão e sanfona. As inscrições começam na próxima terça-feira, dia 21, e todos os cursos são gratuitos.

A instituição volta do recesso com horário de funcionamento especial para janeiro. Estará aberta no turno da manhã, de 8h às 12h. As inscrições para os cursos podem ser feitas de segunda à sexta-feira, nos horários citados, na secretaria do Palácio.

A post shared by Palácio da Música de Teresina (@palaciodamusica) on

Os cursos não possuem mensalidade, só uma taxa de inscrição única no valor de R$ 50,00. As aulas já iniciam no dia 10 de fevereiro de 2020. Alguns cursos possuem idade mínima de 8 anos e as informações completas estão no Instagram do Palácio da Música ou através do telefone (86) 32157848.

Sobre o Palácio

O Palácio da Música foi inaugurado em 20 de novembro de 2009, e é a Casa da Orquestra Sinfônica de Teresina, Banda 16 de agosto, Orquestra Sanfônica Seu Dominguinhos e Orquestra de Violões de Teresina. São oferecidas oficinas de violão, violino, viola, contrabaixo, violoncelo, acordeon e guitarra, com inscrições todo início do semestre.

A idade para participar das oficinas é a partir dos 08 anos. Todos os domingos é realizado o projeto Concertos Matinais às 11h da manhã, com apresentações que levam do erudito ao popular, com entrada franca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.