Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caio Bucar destina emenda para obra no Parque Afonso Gil

“A gente destinou emenda para o calçamento dessa rua e viemos hoje acompanhar como está o andamento", disse o vereador.

O vereador Caio Bucar (PRTB), atualmente na direção da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), esteve acompanhando na manhã desta quarta-feira (15), as obras de construção do calçamento da rua Santa Filomena, no Parque Afonso Gil, zona sul da Capital.

A pavimentação do local está sendo executada com recursos de emendas destinadas pelo parlamentar. “A gente destinou emenda para o calçamento dessa rua e viemos hoje acompanhar como está o andamento. Nós ficamos muito satisfeitos em poder propiciar uma melhoria para vida dos moradores daqui”, disse o vereador.

  • Foto: Reprodução/AscomCaio Bucar no Parque Afonso GilCaio Bucar no Parque Afonso Gil

Durante a vistoria, Caio Bucar estava acompanhado do superintendente executivo da SDU/Sul, Paulo Roberto, do presidente da Associação do Parque Afonso Gil, Sargento Willame e da Joseania, liderança comunitária da região.

“São amigos, pessoas que sabem das necessidades da região e que contam sempre com o nosso apoio para atender as principais demandas. Afinal de contas, somos eleitos para representar o povo e é isso que deve ser feito”, completou Bucar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.