Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano descarta voltar a base de Firmino caso Sílvio seja candidato

“Não foi discutida essa possibilidade dentro do partido, do PSD voltar a fazer parte da gestão municipal", disse o deputado.

O diálogo do deputado federal Júlio Cesar Lima com o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (sem partido), reacendeu comentários acerca da possibilidade do retorno do PSD retornar a base de sustentação do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB).

Sílvio, inclusive, chegou a declarar em recente entrevista ao GP1 que seu nome poderia unir aliados que deixaram o Palácio da Cidade ou que estão colocados como independentes atualmente, a exemplo do Podemos do senador Elmano Férrer e do PTB do ex-senador João Vicente Claudino.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Georgiano NetoGeorgiano Neto

O GP1 conversou nesta terça-feira (14) com o deputado estadual Georgiano Neto, do PSD. Ele afirmou que é zero a possibilidade do partido recuar da estratégia de lançá-lo como candidato à Prefeitura de Teresina para retomar a aliança com Firmino Filho.

“Não foi discutida essa possibilidade dentro do partido, do PSD voltar a fazer parte da gestão municipal. Temos um projeto de candidatura própria e foi escolhido nosso nome para representar esse projeto. Estamos buscando somar forças também com o nome do doutor Sílvio Mendes”, reafirmou Georgiano.

Georgiano ainda lembrou a boa relação com Sílvio Mendes. “Nós sempre tivemos uma boa relação com ele. O convidamos para que pudesse vir a compor o nosso partido e estar conosco. Vamos aguardar”, ponderou o deputado do PSD.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio César vai se reunir com Sílvio para tratar sobre filiação

Sílvio Mendes nega atrito com o prefeito Firmino Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.