Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC diz que apoia nome de Sílvio Mendes independente do partido

O ex-senador João Vicente Claudino reforçou que segue “100% mantida” a proposta de ser candidato a vice, no caso de Sílvio Mendes (sem partido) aceitar entrar na disputa.

Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (16) na sede do PTB, o presidente da sigla no Piauí, João Vicente Claudino reforçou que segue “100% mantida” a proposta de ser candidato a vice, no caso de Sílvio Mendes (sem partido) aceitar entrar na disputa ao Palácio da Cidade em 2020.

“100% mantida. Nós não queremos aqui escolher candidatos de partido nenhum. A primeira preocupação é Teresina e a segunda preocupação é reunir candidaturas onde o PTB possa participar e depende de qualquer sigla partidária”, disse.

  • Foto: Ana Carolina/ GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Questionado se apoiaria algum candidato escolhido pelo atual prefeito Firmino Filho (PSDB), o ex-parlamentar disse que a proposta ainda seria analisada e reforçou que o apoio somente segue definido se Sílvio Mendes aceitar disputar em 2020.

“Depende da candidatura, aqui nós estamos acompanhados de diversas lideranças do PTB e nós vamos analisar todas as propostas para que possamos trilhar nosso caminho, mas se a candidatura for do Sílvio, a grande maioria daqui vai validar esse sentimento”, ressaltou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito tendo JVC como vice

JVC quer ser vice de Sílvio Mendes em qualquer coligação, diz Elmano

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito ao lado de JVC em 2020

"Meu nome continua colocado", diz JVC sobre a Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.