Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Said rebate Dudu e diz que base aliada segue unida

"Estamos plenamente confortáveis com aquilo que estamos construindo para a cidade e para a disputa eleitoral. Estamos unidos”, disse Said.

O GP1 conversou nesta quinta-feira (16) com o secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, Fernando Said (PSDB), sobre as declarações do vereador Dudu Borges (PT), de que a base está em processo de desmonte, sobretudo, no grupo de vereadores. Said rebateu as colocações e afirmou que criticar é o papel da oposição.

O secretário afirmou que não há discordância na base e reforçou a unidade do grupo dentro da estratégia capitaneada pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) que, vai anunciar em março, o pré-candidato que disputará o comando do Palácio da Cidade com seu apoio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando SaidFernando Said

“A gente tem que entender tudo isso, respeitar tudo isso. A oposição tem o direito de se contrapor às ideias que são postas, políticas do grupo da situação como também se contrapor às ideias administrativas. Sempre dentro do limite, do respeito, da lealdade com a cidade de Teresina. Não temos nenhuma dificuldade de entender isso e de manter nossa estratégia. Estamos plenamente confortáveis com aquilo que estamos construindo para a cidade e para a disputa eleitoral. Estamos unidos”, disse o gestor.

Fernando afirmou ainda que pesquisas serão realizadas para que Firmino Filho analise os cenários e defina o nome para o pleito majoritário. “Uma pesquisa será realizada em fevereiro. Depois disso o prefeito vai avaliar o resultado e definir quem será o nome escolhido”, finalizou Said.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fernando Said diz que Firmino vai definir pré-candidato após pesquisa

“Opinião dele”, diz Fernando Said sobre críticas de Robert a Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.