Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil realiza Curso de Formação nesta segunda-feira (20)

A solenidade acontece às 8 horas da próxima segunda-feira (20), no auditório da Acadepol, no bairro Saci, zona norte de Teresina.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a Delegacia Geral de Polícia Civil e a Academia de Polícia Civil do Piauí realizam na manhã da próxima segunda-feira (20), a Aula Inaugural do Curso de Formação dos Policiais Civis do estado.

A solenidade ocorrerá com a presença do secretário Estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu (PL); o delegado geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal; e o diretor da Academia de Polícia Civil, Adolpho Henrique.

  • Foto: Alef Leão/GP1Fábio Abreu Fábio Abreu

Participam do curso, candidatos classificados em concurso público referente aos editais nº 001, 002 e 003 de 2018, publicados no diário oficial do estado de número 89 de 14 de maio de 2018 e convocados nos meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, conforme divulgado pelo site da Polícia Civil do Piauí em datas anteriores.

A solenidade acontece às 8 horas da próxima segunda-feira (20), no auditório da Acadepol (Academia de Polícia Civil do Estado do Piauí), no bairro Saci, zona norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.