Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que aliança entre PSDB e PTB vai depender de JVC

“O PSDB quer o PTB junto com a gente, vai depender do senador João Vicente Claudino”, ponderou o ex-deputado estadual durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (24).

O presidente do Diretório Estadual do PSDB, o ex-deputado Luciano Nunes disse que o partido tucano quer caminhar com o PTB nas eleições deste ano em Teresina. Nunes afirmou que a união vai depender, exclusivamente, da decisão do ex-senador João Vicente Claudino, que dirige a sigla petebista no Piauí.

“O PSDB quer o PTB junto com a gente, vai depender do senador João Vicente Claudino”, ponderou o ex-deputado estadual durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (24).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Sinal verde

Durante entrevista à nossa reportagem, João Vicente confirmou o interesse de seguir para a base de Firmino, caso, o ex-prefeito Sílvio Mendes, que confirmou retorno ao PSDB em março, seja o escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) como pré-candidato da base para concorrer ao Palácio da Cidade nestas eleições.

“Isso aí é um caminho que não terá muito trauma. Quando estimulei o Sílvio [a disputar a prefeitura] fui questionado ‘se o PSDB não der o nome para o PTB?’, então afirmei que não estamos buscando a filiação de Sílvio ao partido, mas acreditamos no nome dele, pois queríamos ele à disposição em Teresina e independentemente de partido seguimos com ele”, declarou JVC na oportunidade.

NOTICIAS RELACIONADAS

JVC diz que irá para base de Firmino se Sílvio Mendes for candidato

JVC diz que apoia nome de Sílvio Mendes independente do partido

Sílvio Mendes admite ser candidato a prefeito tendo JVC como vice

JVC quer ser vice de Sílvio Mendes em qualquer coligação, diz Elmano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.