Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marco Antônio Ayres trabalha para se viabilizar como pré-candidato

“Ayres é um dos nomes fortes que pode ser escolhido como pré-candidato a prefeito da chapa do grupo do prefeito Firmino”, admitiu Celso Henrique ao GP1 neste domingo (26).

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Teresina, Marco Antônio Ayres, trabalha para se viabilizar e ser o escolhido do prefeito Firmino Filho (PSDB) para representar o grupo na disputa pelo Palácio da Cidade nestas eleições. Ayres tem visitado comunidades e dialogado com diversas lideranças políticas da base.

Circula nos bastidores que Ayres teria simpatia de diversos membros da prefeitura, até mesmo do ex-prefeito Sílvio Mendes, que segue na dianteira quando o assunto é nome mais viável para representar a base no processo eleitoral deste ano.

  • Foto: Divulgação/AscomMarco Antônio AyresMarco Antônio Ayres

Neste final de semana, Marco Antonio Ayres foi homenageado durante evento que comemorou os 42 anos do bairro Dirceu, zona sudeste da Capital. Ele estava na companhia do presidente do Diretório do Cidadania Estadual e pré-candidato a vereador, Celso Henrique, que também foi agraciado com uma homenagem.

“Ayres é um dos nomes fortes que pode ser escolhido como pré-candidato a prefeito da chapa do grupo do prefeito Firmino”, admitiu Celso Henrique ao GP1 neste domingo (26).

NPTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes diz que Marco Antônio Ayres seria um bom candidato

Marco Antônio Ayres diz que está à disposição de Firmino para 2020

Firmino diz que Marco Antônio Ayres não quer disputar prefeitura

Marco Antônio Ayres pode ser a escolha de Firmino Filho para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.