Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PL vai inaugurar nova sede da sigla em Teresina dia 22 de janeiro

Segundo Fábio Xavier, o momento será oportuno para Fábio Abreu anunciar sua decisão quanto à sua candidatura em Teresina.

Na manhã desta segunda-feira (07), durante a posse de B. Sá Filho (Progressistas) como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Fábio Xavier (PL) afirmou que o Partido Liberal irá inaugurar nova sede em Teresina no próximo dia 22 de janeiro.

De acordo com ele, o momento será oportuno ao deputado federal licenciado e atual secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu (PL), anunciar sua decisão quanto à concorrer ao cargo de prefeito da Capital. Ao GP1, Fábio Xavier revelou boas expectativas para a confirmação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio XavierFábio Xavier

“A minha expectativa é que o Fábio Abreu decida pela sua candidatura a prefeito de Teresina no dia 22, mas isso é um fato que depende exclusivamente dele, pois no que depender do partido, ele tem o aval do diretor nacional, tem também a nossa simpatia, nosso trabalho e dedicação em prol de sua candidatura”, afirmou.

Sem atritos com o ninho tucano

O deputado comentou que Fábio Abreu tem simpatizantes até mesmo fora do partido, o que contribui para a aceitação de sua candidatura. “Ele tem o apoio de muitas pessoas que fazem parte de setores do governo do estado, até mesmo de outros partidos, que não posso declarar quem são porque esses tem suas obrigações com seus respectivos partidos”, informou Fábio Xavier

Ele ainda ressalta que a gestão atual do PSDB está sendo boa, porém reforça a necessidade de mudança. “Não se pode dizer que a administração do PSDB em Teresina seja ruim, isso é uma leviandade, pois o prefeito Firmino Filho e todo seu partido colheram muitos frutos das suas administrações, contudo o que precisamos ter agora é um candidato que possa mostrar propostas melhores e mais positivas do que os resultados colhidos pelo partido que está no poder atualmente”, finalizou o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B. Sá Filho assume mandato na Assembleia Legislativa do Piauí

Fábio Xavier diz que Fábio Abreu nunca descartou disputar Prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.