Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corso do Zé Pereira de Teresina acontecerá dia 15 de fevereiro

Segundo Luís Carlos, presidente da FMC, a comemoração carnavalesca é muito importante, já que a cada edição, gera um número maior de empregos diretos e indiretos.

A Prefeitura Municipal de Teresina divulgou na manhã desta quarta-feira (08), a data do Corso do Zé Pereira, considerado um dos maiores desfiles de carros enfeitados do mundo. Segundo a organização, o desfile vai acontecer dia 15 de fevereiro, a partir das 16h, na Avenida Raul Lopes.

O evento é organizado pela Fundação Monsenhor Chaves (FMC), além dos carros, milhares de pessoas fantasiadas também participam. Todo o percurso conta com bandas tocando os ritmos, no intuito de agradar todos os gostos do público.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Caminhão no Corso de TeresinaCaminhão no Corso de Teresina

Segundo Luís Carlos, presidente da FMC, a comemoração carnavalesca é muito importante, já que a cada edição, gera um número maior de empregos diretos e indiretos. E para garantir a segurança de todos é sempre feita uma parceria com a Polícia Militar.

“Com certeza teremos um corso e um carnaval com muita tranquilidade, por conta que os órgãos de segurança pública participam, principalmente a Polícia Militar. Essa parceria com a PM foi renovada hoje, durante uma reunião com o Coronel Lindomar Castilho. Teremos mais reuniões com outras entidades para tratar de outros pontos para que o carnaval seja ainda melhor”, finalizou o presidente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Inscrições de blocos para carnaval 2020 continuam abertas em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.