Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem atingido com 20 golpes de facão próximo a Ceasa morre no HUT

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a vítima foi esfaqueada. O caso será investigado pelo DHPP.

Klerveland de Barros Bento, de 36 anos, que foi esfaqueado mais de 20 vezes na tarde de sábado (10), próximo a Ceasa, na Avenida Henry Wall de Carvalho, zona sul de Teresina, morreu na manhã deste domingo (11), por volta de 10h, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima era usuária de drogas e após uma discussão com outro usuário, acabou sendo atingida com mais de 20 golpes de facão.

  • Foto: Arquivo da FamíliaKlerveland de Barros BentoKlerveland de Barros Bento

Klerveland de Barros Bento ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã deste domingo. O caso agora ficará sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Empresário lamenta morte do irmão

Em entrevista ao GP1 na manhã deste domingo (11), o empresário Jefferson Barros, irmão da vítima, lamentou a morte de Kleverland, mas admitiu que ele já vivia no submundo do crime há muito tempo.

“Ele era envolvido no submundo, drogas, bebidas, roubos, tudo. Eu sou irmão, mas infelizmente é a realidade. Não acontece só com ele, mas com vários. Se nós, que somos cidadãos, estamos sujeitos a um assalto, imagine quem já está no poço de lama, que era o que ele vivia. Eu lutei muito com ele, mas a vida é decisão e ele decidiu viver nessa vida e arcou com as consequências”, lamentou.

O irmão disse ainda que Kleverland havia sido preso há pouco tempo sob acusação de homicídio, mas foi solto por falta de provas. “Na última semana aconteceu um homicídio e ele é o atual suspeito. Ele e mais dois. Ele ainda chegou a ser preso, mas foi solto pouco tempo depois. A família nunca abandonou ele, ele próprio se abandonou. Infelizmente ele não decidiu mudar de vida a tempo e nós não podemos decidir por ele. Uma morte trágica”, completou.

Câmera de segurança registrou a ação

O GP1 obteve com exclusividade neste domingo (11), imagens da câmera de segurança de uma residência, onde é possível ver o exato momento em que Klerveland de Barros Bento é esfaqueado mais de 20 vezes.

No vídeo é possível perceber que a vítima caminha pela avenida e insulta o acusado. Os dois discutem até o momento e que um dos envolvidos parte para cima do outro desferido vários golpes de facão até a vítima cair no chão.

As imagens mostram que após a vítima cair, o acusado ainda desferiu nela mais de 20 golpes de facão. A maioria deles foi na região da cabeça, braços e costas. As agressões só pararam após a chegada de uma equipe da Guarda Municipal de Teresina. O acusado conseguiu fugir.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmera flagra homem sendo esfaqueado mais de 20 vezes em Teresina

Usuário de drogas é esfaqueado em briga próximo a Ceasa em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.