Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Tiroteio deixa dois mortos e seis feridos durante festa em Timon

A festa estava sendo realizada no Clube Caldeirões do Forró, no bairro Formosa, em Timon.

Na noite deste domingo (18), um tiroteio deixou duas pessoas não identificadas mortas e seis feridas durante uma festa que estava sendo realizada no Clube Caldeirões do Forró, no bairro Formosa, em Timon.

O comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, coronel Araújo, relatou ao GP1 que a guarnição foi acionada por populares sobre o tiroteio com a informação de que havia pessoas portando armas de fogo no local.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Coronel AraújoCoronel Araújo

“Duas pessoas foram atingidas indo a óbito e outras seis pessoas ficaram feridas sendo encaminhadas até o hospital em estado estável. A ocorrência se deu em função de pessoas dentro do estabelecimento portando armas de fogo. Nós imediatamente fomos mobilizados pela comunidade para realizarmos a operação policial de desarmamento de pessoas”, relatou o comandante.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e a Delegacia de Homicídios de Timon ficará a cargo das investigações sobre o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu os corpos do local.

O comandante ainda relatou que a PM encontrou várias irregularidades na casa de festas durante a ocorrência e que irá informar a Polícia Civil sobre a situação do estabelecimento. "Verificamos que lá tem autorização da Polícia Civil de funcionamento, nós vamos solicitar ao delegado regional para que essa autorização seja cassada devido a inúmeras situações de insegurança relacionadas a esse local de eventos", finalizou o coronel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.